3×3: Ashley Tisdale

Tag nova no blog, toda semana terá um post sobre os penteados de uma famosa, nos três estilos: relax, chic e phyna. Aí vocês poderão se inspirar para fazer em casa, levar pro salão e etc.
A famosa da semana é Ashley Tisdale que tem 24 anos, é cantora, compositora e atriz norte – americana, e ficou conhecida pelo papel da nossa querida e patricinha Sharpay Evans na série de filme adolescente High School Musical.

1 – O primeiro penteado é super simples, da para usar no dia-a-dia, para ir à escola, é mega prático.
Como fazer:Passe um pouco de pomada (marca que quiser). Depois prenda de lado com o pompom de flor, que dá um toque romântico no penteado. E pronto!
2 – O segundo penteado é puro glamour, ideal para festas mais formais. Ou se você tiver um evento importante para ir, se jogue neste penteado.
Como fazer: Faça uma escova, depois passe o babyliss nas pontas, bagunce com os dedos e dê uma bagunçada no cabelo. Puxe todos os fios para trás e faça um coque, não precisa sair perfeito o coque. Puxe a franja para trás e ponha um grampo e faça um topete pequeno na frente, puxe os fiozinhos de cabelo para frente da orelha que dá um charme á mais. Pronto está feito, se preferir leve ao salão, o cabeleireiro tem mais experiência com esses tipos de penteado.
3 – Super fácil de fazer, e fica lindo, é o meu preferido dos três, bagunçadinho do jeito que eu gosto.
Como fazer: Deixe soltos uns fios da frente e o resto do cabelo prenda de lado, no meio do comprimento do cabelo prenda mais uma vez com liguinha, pegue um pente e penteie no sentido contrário, que dará esse efeito fofo e bagunçado no cabelo. Perfect!

Bjos adoro vocês!
Update: No próximo post posto fotos maiores.

Glitter nos olhos!

O brilho veio com tudo para ficar, no inverno será tendência e dá para ser usado até no verão à noite! É glamour puro.
Em make se usa o glitter e nas roupas o que bomba são os paetês.
Tem vários jeitos de se usar glitter em makes, eu peguei apenas algumas imagens, para inspirar vocês a usarem e abusarem do glitter nos olhos…

Makes do SPFW

O make da Priscilla Darolt - Henrique Padilha


Glitter azul! Lindo mais eu não usaria.

Versão preta do brilho - Henrique Padilha


Glitter preto com traço puxado. Usável?

Glitter rosa - Charles Naseh


Lindo, o traço da sombra vai ser tendência!

Amarelo - Charles Naseh


Super usável. Eu achei lindo para o verão!

Make da Têca: glitter verde e azul - Vitória Guimarães


Parte 2


Lindo!Perfeito! Esse make foi feito com a mistura de dois verdes e um azul, sobre uma base azul marinho ambos produtos M.A.C!

Bjos adoro vocês!

O coque do verão

Um coque que já é bem conhecido, mas que agora voltou na moda, para nos deixar bem fresquinhas. E com esse calor de matar do verão a gente tem é que se jogar em penteados fáceis e que nos deixem bem livre nos ombros, e esse coque é perfect!

E esse coque tem um estilo cool, é todo bagunçado que dá um ar moderno ao coque, super feminino e muito estiloso. Eu vou usar horrores, por causa do verão. Mas dá para usar super bem a noite, numa festa chique ou numa balada, apenas solte uns fios dá frente do seu cabelo e pronto, linda e charmosa.

Foto: Capricho

Golden Globe 2010

Todo o ano ocorre o Golden Globe Globo de Ouro que é uma prévia do Oscar, que acorreu no dia 17, vários artistas se reúnem para várias indicações.
Eu gosto de ver como os artistas se vestem nesta noite glamourosa. Vamos ver alguns looks de artistas teens, eu só peguei fotos de divas teen. Desculpem é a pressa!:

Red Carpet:

Anna Kendrick

Eu achei a Anna Kendrick tão diva nesse vestido, o detalhe do vestido é lindo, e super harmonizou o make e o penteado com o vestido . . ! Ela tá linda.

Chloe Sevigny

Eu gostei do vestido da Chloe Sevign, só que achei aquele babado em cima do peito meio desnecessário, se ficasse só na lateral do vestido já tava bom, mas como eu não fui eu que fiz o vestido vou ficar na minha. O make não dá pra ver muito bem na foto, mas tá bem no estilo que ela gosta, delineador, sombra clara e batom que contraste com os make dos olhos. Eu tô curiosa pra saber que bolsa é essa que ela tá usando!

Chace Crawford

Taylor Lautner

Ahhh… Olha esses dois gatos aí em cima arê – baba, coloquei a fotos dois só pra descontrair um pouco, mais eles são lindos, adoro !! Gossip Girl e Crepúsculo está com tudo em cima (hihihi).

Depois do Red Carpet:

Ashley Olsen

Eu gostei em si do vestido e não muito das ombreiras tenho ombros largos, mas adorei o scarpin que a Ashley Olsen tava usando é OMG! Make e cabelos lindos .. !

Ashley Tisdale

Achei que ela ficou fina e com um toque ousado nesse look, e o que é aquele scarpin print, apaixonei, literalmente Ashley Tisdale tem ótimo gosto para sapatos. O make é bronzeado, estilo dela.

Camilla Belle

Eu gostei do vestido achei que aquele detalhe na frente dá um ar moderno, só não me agradou a estampa, mas tudo bem, é lindo do mesmo jeito o vestido, e ela está sempre linda mas ela é brasileira, né Camilla Belle? E o sapato outro escândalo, lindéerriimo!

Eu tô me surpreendendo com os sapatos, eles estão mais bonitos que os vestidos, acessórios, tudo..!

Vanessa Hudgens

E por último nossa querida Vanessa Hudgens, amei, adorei, super curti esse vestido balonê dela, eu quero um assim para mim usar no meu aniversário de 15 anos, difícil é encontrar um assim, aff.., outro sapato lindo, eu tô para chorar de inveja delas coisa feia railane. Make leve e cabelo como sempre solto, eu acho que ela devia variar um pouco,mas pra quem tem cabelos como esses (lindos) pode usar do jeito que quiser. Espero que tenham gostado do post deu um pouco de trabalho !

Olho preto esfumado

Eu tava navegando pela net, e tava pensando num post sobre maquiagem, e resolvir entrar no site que visito todo dia! Pra vê se tinha alguma foto de uma maquiagem interessante, foi quando me deparei com essa foto da Taylor Momsen:

Nessa foto aí, ela ta no Soho de Nova York, no lançamento do perfume Love Rocks da Victoria’s Secret, e nada melhor do que uma maquiagem rockeirinha para combinar com o nome do perfume. Eu gostei muito da maquiagem dela, adoro esse estilo rockeiro.
Vocês podem perceber que ela só destacou os olhos, e na boca ela passou, eu pelo menos acho que só um gloss clarinho, também passou um pouco de blush cor pêssego, para dar vida ao make. E o cabelo sempre lindo, eu adoro louro platinado, mas não fica bom em mim, é uma pena! Snif..snif
Uma vez eu fiz uma maquiagem tipo a que ela ta usando só que menos carregado na sombra preta,e esfumei um pouco no canto para dar um ar moderno ao make que combinou super bem com o meu look, ficou lindo para noite! Pras mais corajosas eu recomendo esse make! Já pras garotas que gostam de um make mais leve, vale a alternativa de passar em vez da sombra preta uma sombra prateada. Se arrisquem….