Ocupadisiiiimaaa!

Esses dias sei que estou em falta com vocês leitoras do meu blog, me desculpem, mas vou explicar o porque. Meu aniversário tá chegando aí, de 15 anos, o dia mais feliz de toda a garota, por isso tô sem tempo pra nada, é tantos preparativos, convites, lembranças e outras coisas, tem horas que eu me estresso que não tenho mais cabeça pra nada, nem pra postar! Prometo que quando tiver algum tempo eu posto pra vocês, não as abandonarei.
Momento reflexão:
Todas as garotas sonham com o seu aniversário de 15 anos, o dia que elas nunca vão esquecer, é quando elas de plebeias virão princesas e vivem um conto de fadas. Eu sinceramente nunca sonhei com os meus 15 anos, mas minha mãe sim, sempre quis que fosse especial para mim. Eu sempre quis uma coisa simples, e nesse ponto ela concordou comigo. Meu niver vai ser numa chácara, eu queria que fosse á tarde, mas me conveceu que será a noite, o que posso fazer é minha mãe, e também faço tudo por ela. Eu particulamemente acho que será bem legal, pois a festa será a noite num sábado, e no domingo haverá um churrasco só para a família mais próxima. Eu fico pensando será que eu vou me lembrar desse dia para sempre ? A minha família vai estar toda no meu aniversário, me olhando, me observando, será que eu alcancerei as expectativas de todos ? com os meus modos, ou com meu discurso.! Mais deixa isso pra lá e vamos falar da parte mais legal de um aniversário de 15 anos. Que é ? Os vestidos, a maquiagem, os sapatos, e o ponto alto de tudo, é passar o dia todo num spar… Adoro! A palavra dia de princesa cabe totalmente nesses quesitos. Vou termina por aqui, mas prometo postar o make e penteado que vou usar!
Esse blog tá parecendo mais o meu diário do que um blog sobre moda, futilidades, tudo o que uma garota gosta.
Bjos adoro vocês!

Obs: meu aniversário vai ser dia 25/02 só que vai ser comemorado dia 27/02! Me desejem sorte .

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

Deixe um comentário

