3×3: Ashley Tisdale

Tag nova no blog, toda semana terá um post sobre os penteados de uma famosa, nos três estilos: relax, chic e phyna. Aí vocês poderão se inspirar para fazer em casa, levar pro salão e etc.
A famosa da semana é Ashley Tisdale que tem 24 anos, é cantora, compositora e atriz norte – americana, e ficou conhecida pelo papel da nossa querida e patricinha Sharpay Evans na série de filme adolescente High School Musical.

1 – O primeiro penteado é super simples, da para usar no dia-a-dia, para ir à escola, é mega prático.
Como fazer:Passe um pouco de pomada (marca que quiser). Depois prenda de lado com o pompom de flor, que dá um toque romântico no penteado. E pronto!
2 – O segundo penteado é puro glamour, ideal para festas mais formais. Ou se você tiver um evento importante para ir, se jogue neste penteado.
Como fazer: Faça uma escova, depois passe o babyliss nas pontas, bagunce com os dedos e dê uma bagunçada no cabelo. Puxe todos os fios para trás e faça um coque, não precisa sair perfeito o coque. Puxe a franja para trás e ponha um grampo e faça um topete pequeno na frente, puxe os fiozinhos de cabelo para frente da orelha que dá um charme á mais. Pronto está feito, se preferir leve ao salão, o cabeleireiro tem mais experiência com esses tipos de penteado.
3 – Super fácil de fazer, e fica lindo, é o meu preferido dos três, bagunçadinho do jeito que eu gosto.
Como fazer: Deixe soltos uns fios da frente e o resto do cabelo prenda de lado, no meio do comprimento do cabelo prenda mais uma vez com liguinha, pegue um pente e penteie no sentido contrário, que dará esse efeito fofo e bagunçado no cabelo. Perfect!

Bjos adoro vocês!
Update: No próximo post posto fotos maiores.

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

One Response to 3×3: Ashley Tisdale

  1. adorei todos os penteados eu vou tentar fazer todos eles.

Deixe um comentário