Esmalte: Uva

Hoje eu tava twitando (vício) quando a minha manicure chegou, fiquei super feliz porque minhas unhas estavam precisando.
Obs: Sou péssima para pintar minhas unhas!
Ai pensei, qual esmalte escolher, dúvida cruel, aí resolvi pintar com o esmalte cor uva da Complot, já que vocês adoraram o rosa pitanga da Complot, eu também adorei essa marca, super valeu os R$10,00 que dei. Sabe aquele esmalte que você pinta perto do vento e não cria aquelas bolinhas insuportáveis por cima, esse marca já está entre minhas favoritas!
Estamos vamos deixar de blá-blá, está é a cor, ficou linda nas minhas mãos modesta parte.(hihihi)

O que vocês acharam ? Bjos adoro vocês!

Obs: Desculpem pela foto meio tremida, na próxima foto prometo que vou caprichar!

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

Deixe um comentário

