Esmalte: Rosa pitanga

Eu amei esse esmalte, foi amor a primeira vista, é da marca Complot, eu pedi ele pela loja online Pixie Dust, o preço foi um pouquinho caro (R$10,00) , mas valeu a pena, o esmalte é muito bom.

Gente, desculpa pela foto tosca preciso de uma câmera profissional mas só assim eu consegui tirar uma foto do esmalte, eu tinha acabado de fazer as minhas unhas. Mas a cor dos esmalte é linda e tem um efeito OMG! As vezes ela perece rosa mesmo, mas tem vezes que dá a impresssão de ser uma cor laranja. Ah também, comprei outras duas cores um roxo e um laranja, quando pintar posto para vocês. Bjo!

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

8 Responses to Esmalte: Rosa pitanga

  1. michelli says:

    parece muito o Inveja Boa da coleção da Rique

    Tem promo la no meu bloguinho, ja ta participando???
    BJS

  2. G Flores says:

    Oi querida, estou vendendo sombras NEON no meu blog, http://bucefalograma.blogspot.com/2010/01/venda.html se tiver interesse me mande um email: g.florees@hotmail.com

    Beijos

  3. Daniela says:

    Nosssaaaaaaaaaa muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo!!
    adorei a cor!!!

    beijos

  4. Verônica says:

    adoro esmaaaltes
    preciso renovar meu estoque… hahaha
    ficou linda essa cor
    bjs

  5. yara says:

    amei a cor de esmalte, to louca para comprar um desse tambem 🙂

Deixe um comentário

