Compras online

Eu amo fazer compras online, pelo simples fato de ser prático, eu me sento na frente do computador e começo a comprar horrores, adoro! Mas antes de comprar em qualquer site eu sempre dou uma pesquisada se o site é realmente seguro, isso é muito importante, porque você pode ser vítima de uns sites falsos, que só querem o seu dinheiro, gracias a dios nunca aconteceu isso comigo, póis sempre estou atenta.
Eu não compro em site gringo, porque ainda sou de menor, e mamis não compra para mim! Só compro em site nacional e só por boleto, porque ainda não tenho cartão de crédito, por enquanto (hihihi).

Tem duas lojas online que eu adoro comprar, vou citá-las aí em baixo, mas são super seguras.

A loja Pixie Dust, vende várias coisas fofas, coisas que você tem que ter. Vende cosméticos, bijouterias, acessórios, toys e hello kitty. Essa loja é da Lia do blog Just Lia e da Karol.
Pra fazer sua 1ª compra na Pixie Dust, você vai precisar se cadastrar na loja e depois, no Pag Seguro, que é o sistema seguro da UOL que elas usam para poder oferecer diversas formas de pagamento (como cartão de crédito, débito online e boleto bancário!).

Já comprei muitas coisas nessa loja, e vem tudo bem embalado, numa sacola amarela com uma fita rosa flúor, muito fofo, e a entrega não demora muito e é super seguro.

A loja No Meu Closet vende muitas coisas lindas, como: acessórios, sapatos, roupas, óculos, bolsas, relógios, carteiras, frasqueiras, bijouterias. Muitos coisas fofas, ela também vende várias coisas por encomenda. A loja é da Karen.
Para comprar você precisa se cadastrar no loja, o pagamento pode ser por Pagseguro, á várias formas de pagamento como (cartão de crédito, banco, pagseguro e boleto bancário).

Eu nunca comprei nesse site, mas tô doida para fazer umas compras, o site é super seguro.

Em parceria com o blog Plastic Fastantic, o bazar melissa agora é dentro da No meu closet. Na loja você pode vender ou trocar a sua Melissa.
Gostei muito dessa parceria!

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

Deixe um comentário

