Novas coleções esmalticas!

Nova coleção da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço, são cores foscas com efeito aveludado, concerteza será o hype da próxima estação.

Nova coleção Risqué - Jóias Místicas

Os brilhantes:

Diamante roxo – um roxo bem escuro.
Citrino nude – um nude bem bonito.
Turmalina – é uma cor rosada com toque de vinho.

Os foscos:

Pedra granada – vermelho com toque cintilante.
Lápis lazuli – um azul bem forte.
Topázio púrpura – roxo bem bonito.

Só vai chegar nas lojas em Março.

Nova coleção da Colorama com cores fortes e vibrantes, e para melhorar são mattefluors, que dá um efeito fosco, é tendência na certa.

Nova coleção Colorama - Mattefluors

Spirit – verde
Tech – laranja
Club! – roxo
Fluors – amarelo
Shock – rosa

Chega nas lojas em fevereiro!

Créditos da foto: 9ml

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

5 Responses to Novas coleções esmalticas!

  1. Mariana says:

    Eu ja tenho todos!!!
    Das duas coleções!!!
    s2
    BjoooO*me visitem no stardoll
    http://www.stardoll.com.br
    (Obs:pode fazer quanta dolls quiser!!)
    =*

  2. Carol says:

    Estou amando essa colecao da Impala…to gostando de fazer unhas francesas com elas…ta ficando bem legal. Semana passada usei o SHOCK e hj passei o SPIRIT.
    Visita depois meu blogg tb…http://what-girl-wants.blogspot.com/
    Até mais!!!!

  3. Beca says:

    Oi Railane! Eu dei uma olhadinha no seu blog e tá muito bacana! E eu estou babando por esses esmaltes da Risqué do Reinaldo Lourenço, eu qro!!! Hahah e os da Impala tbm são legais haha beijo!

  4. I Love Pink says:

    As cores são realmente lindas..

  5. aires says:

    Ih Nao posso comenta isso.
    N entendo nada disso.
    auahauaha..

Deixe um comentário

