Golden Globe 2010

Todo o ano ocorre o Golden Globe Globo de Ouro que é uma prévia do Oscar, que acorreu no dia 17, vários artistas se reúnem para várias indicações.
Eu gosto de ver como os artistas se vestem nesta noite glamourosa. Vamos ver alguns looks de artistas teens, eu só peguei fotos de divas teen. Desculpem é a pressa!:

Red Carpet:

Anna Kendrick

Eu achei a Anna Kendrick tão diva nesse vestido, o detalhe do vestido é lindo, e super harmonizou o make e o penteado com o vestido . . ! Ela tá linda.

Chloe Sevigny

Eu gostei do vestido da Chloe Sevign, só que achei aquele babado em cima do peito meio desnecessário, se ficasse só na lateral do vestido já tava bom, mas como eu não fui eu que fiz o vestido vou ficar na minha. O make não dá pra ver muito bem na foto, mas tá bem no estilo que ela gosta, delineador, sombra clara e batom que contraste com os make dos olhos. Eu tô curiosa pra saber que bolsa é essa que ela tá usando!

Chace Crawford

Taylor Lautner

Ahhh… Olha esses dois gatos aí em cima arê – baba, coloquei a fotos dois só pra descontrair um pouco, mais eles são lindos, adoro !! Gossip Girl e Crepúsculo está com tudo em cima (hihihi).

Depois do Red Carpet:

Ashley Olsen

Eu gostei em si do vestido e não muito das ombreiras tenho ombros largos, mas adorei o scarpin que a Ashley Olsen tava usando é OMG! Make e cabelos lindos .. !

Ashley Tisdale

Achei que ela ficou fina e com um toque ousado nesse look, e o que é aquele scarpin print, apaixonei, literalmente Ashley Tisdale tem ótimo gosto para sapatos. O make é bronzeado, estilo dela.

Camilla Belle

Eu gostei do vestido achei que aquele detalhe na frente dá um ar moderno, só não me agradou a estampa, mas tudo bem, é lindo do mesmo jeito o vestido, e ela está sempre linda mas ela é brasileira, né Camilla Belle? E o sapato outro escândalo, lindéerriimo!

Eu tô me surpreendendo com os sapatos, eles estão mais bonitos que os vestidos, acessórios, tudo..!

Vanessa Hudgens

E por último nossa querida Vanessa Hudgens, amei, adorei, super curti esse vestido balonê dela, eu quero um assim para mim usar no meu aniversário de 15 anos, difícil é encontrar um assim, aff.., outro sapato lindo, eu tô para chorar de inveja delas coisa feia railane. Make leve e cabelo como sempre solto, eu acho que ela devia variar um pouco,mas pra quem tem cabelos como esses (lindos) pode usar do jeito que quiser. Espero que tenham gostado do post deu um pouco de trabalho !

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

Deixe um comentário

