Filme : Premonição 4


Gênero: Terror e Suspense
Duração: 82 min.
Origem: Estados Unidos
Estréia: 22 de Janeiro de 2010

Sinopse
Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca. Com exibição em 3D.

Eu gostava muito desse filme, o Premonição 1 e 2 foi legal, mas o 3 eu não gostei, sinceramente pra mim foi um dos piores, quem sabe agora o Premonição 4 seja melhor, estou torcendo por isso, e vai ter a vantagem de ser 3D, que por si só chama público, eu tô muito ansiosa pra ver esse filme! Tomara que não me decepcione.

Aqui o trailer pra vocês já dar uma conferida de como vai ser o filme:

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

One Response to Filme : Premonição 4

  1. JuniorMatos says:

    Gostaria de te convidar para partipar de uma rede de conteúdo, caso tenha interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abs, Matos.

Deixe um comentário

