Dakota ensaio anos 60

Dakota Fanning estampa a capa da revista V. A cada dia essa garota me surpreende mais, por não está metida em escândalos, por saber saber lidar com a fama, póis tem muitas garotas da idade dela que não sabem lidar com a fama e acabam caindo em escândalos, e outras coisas mais do tipo.

Esse ensaio foi inspirado nos anos 60, a foto está em preto e branco, ela aparece com o cabelo armado. Eu acho o que diferencia a beleza da Dakota das outras atrizes são seus olhos marcantes! Ela é atriz desde muito cedo, e já tem muito prestígio em Hollywood. Não faz muito tempo agora que ela fez o filme The Runaways com a Kristen Stewart, que vai estreiar aqui no Brasil em 21 de Maio de acordo com o site CinePop.
Eu gosto muito do estilo dela, é básico no dia-a-dia, mas ela arrasa no tapete vermelho com os vestidos, outro dia eu faço um post pra vocês com o estilo dela!

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

Deixe um comentário

