Ferramenta online – Picnik

O Picnik é um dos programas mais simples que existe para edição de fotos, além de ter a vantagem de ser online, que já descarta a possibilidade de você ficar baixando um programa, que pode deixar seu computador mais lento.

As ferramentas são em português, muito melhor, porque muitas pessoas como eu que não sabe inglês, seleciona uma coisa e seleciona outra acaba não entendendo nada, e não usa as ferramentas que procura e que realmente te interessa naquele programa. Eu tenho trauma dessas ferramentas em inglês, eu me arrisco no twitter que é mais fácil, que dá pra entender algo.
Edição de fotos é uma ferramenta um pouco complicada por isso indico o Picnik que é simples de usar, eu já usei e gostei muito! Nele é possível redimensionar as fotos, girar, controlar o brilho, as cores e corrigir o maldito do olho vermelho que teima ficar na foto! E também recorta as fotos em vários tamanhos. E a salvação pras minhas fotos é o botão mágico que é o “Auto Correção” como eu sou preguiçosa aperto logo ele, que os meus problemas são resolvidos, mas vale tentar usar as outras ferramentas. É muito legal eu me divirto muito com esse programa faço cada coisa com minhas fotos (hihihi).
Deixe sua foto como desejar, solte a criatividade e elas ficaram fabulosas. E tudo isso é grátis! Quando vocês editarem as fotos mande pra eu ver, eu vou adorar, e quem sabe eu não coloque umas aqui no blog.

“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse: www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

Deixe um comentário

