Apresentações..!

Oie fias,

Esse é o meu primeiro post (dããa), todos os blogueiros começam falando sobre a origem do nome de seu blog, eu pensei em várias palavras mas a única que teve sentido (hihihi) foi RT estilo.

Vamos ao significado R de railane (eu) (apelido Lane) e T de (Thaís), minha amiga que também vai ajudar a fazer o blog, é uma dupla parceria (hihihi) e estilo, sabe que nem eu sei porque eu coloquei estilo, eu acho que é porque rimou.. suahsuahsuah
Podem falar, é um pouquinho brega esse nome mas o que posso dizer, blogueira de primeira viagem é assim mesmo.

Bjos, de Lane.

Sobre Railane
Um blog sobre coisas divertidas, engraçadas, interessantes e um pouco mais.

6 Responses to Apresentações..!

  1. maria joaquina says:

    olha eu não entendo como uma pessoa inventa de fazer um blog e não atualiza, não traz novidades, isso é ridiculo cria um blog e abandona no meio do caminho…

  2. aires says:

    Concordo com vc.
    E ta mt legal msm..

  3. ikenjhonson says:

    pow ta bem legal…….
    mais se quer
    que meis gente vejam…..
    coloque videos…
    e noticias…de ultima hora….
    mais olha ta blz……………………..!!!

  4. Aires says:

    Éh o nome RT estilo fiko legal.
    Mas para quem tah fazendo seu 1º blog ta bem legal.
    Falows!

Deixe um comentário

