Filme: A hospedeira

Em breve chegará aos cinemas o filme ‘A hospedeira’, baseado no livro (The host), escrito pela autora Stephenie Meyer, a famosa escritora da Saga Crepúsculo que conquistou a maioria dos jovens de todo o mundo. Filme que será dirigido por Susanne White (Nanny Mcphee e as Lições mágicas). O roteiro foi escrito por Andrew Niccol junto com a autora, ele seria o diretor do longa, só que desistiu por causa do projeto Now.

Sinopse: a Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada. Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.

Ainda não se sabe qual estúdio será o responsável pela produção e nem quem serão os atores do filme. A data prevista para o filme ser lançado é em 30 de Setembro de 2011.

Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas quero ler antes de o filme estreiar, pois o livro é sempre melhor. Espero que a adaptação para o cinema não deixe nada a desejar para os fãs, concerteza irei conferir esse filme quando estreiar, e vale esperar pra ver se vai ser o mesmo sucesso que a saga Crepúsculo, ou não.

Pra quem ainda não tem o livro, está super barato na Saraiva R$10,30.

Comentem o que vocês acharam do post.

Anúncios

Ativo novamente!!

Por motivos pessoas, fiquei muito tempo sem postar, mas agora resolvi novamente me dedicar a uma coisa que me faz bem, que é escrever em meu blog.

Ativo novamente, e espero que as pessoas que leiam meu blog, se divirtam e gostem dos posts, porque faço com carinho e muito amor!

Amanhã tem post, e é sobre um assunto que adoro… esmaltes *-*

Ocupadisiiiimaaa!

Esses dias sei que estou em falta com vocês leitoras do meu blog, me desculpem, mas vou explicar o porque. Meu aniversário tá chegando aí, de 15 anos, o dia mais feliz de toda a garota, por isso tô sem tempo pra nada, é tantos preparativos, convites, lembranças e outras coisas, tem horas que eu me estresso que não tenho mais cabeça pra nada, nem pra postar! Prometo que quando tiver algum tempo eu posto pra vocês, não as abandonarei.
Momento reflexão:
Todas as garotas sonham com o seu aniversário de 15 anos, o dia que elas nunca vão esquecer, é quando elas de plebeias virão princesas e vivem um conto de fadas. Eu sinceramente nunca sonhei com os meus 15 anos, mas minha mãe sim, sempre quis que fosse especial para mim. Eu sempre quis uma coisa simples, e nesse ponto ela concordou comigo. Meu niver vai ser numa chácara, eu queria que fosse á tarde, mas me conveceu que será a noite, o que posso fazer é minha mãe, e também faço tudo por ela. Eu particulamemente acho que será bem legal, pois a festa será a noite num sábado, e no domingo haverá um churrasco só para a família mais próxima. Eu fico pensando será que eu vou me lembrar desse dia para sempre ? A minha família vai estar toda no meu aniversário, me olhando, me observando, será que eu alcancerei as expectativas de todos ? com os meus modos, ou com meu discurso.! Mais deixa isso pra lá e vamos falar da parte mais legal de um aniversário de 15 anos. Que é ? Os vestidos, a maquiagem, os sapatos, e o ponto alto de tudo, é passar o dia todo num spar… Adoro! A palavra dia de princesa cabe totalmente nesses quesitos. Vou termina por aqui, mas prometo postar o make e penteado que vou usar!
Esse blog tá parecendo mais o meu diário do que um blog sobre moda, futilidades, tudo o que uma garota gosta.
Bjos adoro vocês!

Obs: meu aniversário vai ser dia 25/02 só que vai ser comemorado dia 27/02! Me desejem sorte .

3×3: Ashley Tisdale

Tag nova no blog, toda semana terá um post sobre os penteados de uma famosa, nos três estilos: relax, chic e phyna. Aí vocês poderão se inspirar para fazer em casa, levar pro salão e etc.
A famosa da semana é Ashley Tisdale que tem 24 anos, é cantora, compositora e atriz norte – americana, e ficou conhecida pelo papel da nossa querida e patricinha Sharpay Evans na série de filme adolescente High School Musical.

1 – O primeiro penteado é super simples, da para usar no dia-a-dia, para ir à escola, é mega prático.
Como fazer:Passe um pouco de pomada (marca que quiser). Depois prenda de lado com o pompom de flor, que dá um toque romântico no penteado. E pronto!
2 – O segundo penteado é puro glamour, ideal para festas mais formais. Ou se você tiver um evento importante para ir, se jogue neste penteado.
Como fazer: Faça uma escova, depois passe o babyliss nas pontas, bagunce com os dedos e dê uma bagunçada no cabelo. Puxe todos os fios para trás e faça um coque, não precisa sair perfeito o coque. Puxe a franja para trás e ponha um grampo e faça um topete pequeno na frente, puxe os fiozinhos de cabelo para frente da orelha que dá um charme á mais. Pronto está feito, se preferir leve ao salão, o cabeleireiro tem mais experiência com esses tipos de penteado.
3 – Super fácil de fazer, e fica lindo, é o meu preferido dos três, bagunçadinho do jeito que eu gosto.
Como fazer: Deixe soltos uns fios da frente e o resto do cabelo prenda de lado, no meio do comprimento do cabelo prenda mais uma vez com liguinha, pegue um pente e penteie no sentido contrário, que dará esse efeito fofo e bagunçado no cabelo. Perfect!

Bjos adoro vocês!
Update: No próximo post posto fotos maiores.

Glitter nos olhos!

O brilho veio com tudo para ficar, no inverno será tendência e dá para ser usado até no verão à noite! É glamour puro.
Em make se usa o glitter e nas roupas o que bomba são os paetês.
Tem vários jeitos de se usar glitter em makes, eu peguei apenas algumas imagens, para inspirar vocês a usarem e abusarem do glitter nos olhos…

Makes do SPFW

O make da Priscilla Darolt - Henrique Padilha


Glitter azul! Lindo mais eu não usaria.

Versão preta do brilho - Henrique Padilha


Glitter preto com traço puxado. Usável?

Glitter rosa - Charles Naseh


Lindo, o traço da sombra vai ser tendência!

Amarelo - Charles Naseh


Super usável. Eu achei lindo para o verão!

Make da Têca: glitter verde e azul - Vitória Guimarães


Parte 2


Lindo!Perfeito! Esse make foi feito com a mistura de dois verdes e um azul, sobre uma base azul marinho ambos produtos M.A.C!

Bjos adoro vocês!

Coleção Rock/Inverno da Renner 2010

A nova coleção da Renner de inverno, ta OMG! Com uma pegada rockinha e tá tudo super tendência!
Tem jeans com várias modelagens, coletes, wet leggins, leggins estampados, rendas, paetês e muito mais. Tô ansiosa para gastar o dinheiro do papi (hihihi).
Agora assim acho que a Renner tá investindo em coleções mais jovens, que é tendência e que todo mundo gosta! E que pode ser usado tanto por adolescentes e por pessoas já maduras que gostam de estar sempre na moda.


Camiseta com suspensório (R$39,90) e colete jeans (R$79,90), tricô lurex listrado (R$79.90), saia preta com tule (R$69,90)
Amo jaqueta de couro! E paetê … tô apaixonada por essa peça!

Jaquetas em média R$169,90

Os acessórios estão lindos: muita tacha, muita corrente! Os sapatos abotinados estão super dignos!


Acessórios: sapatos na faixa dos R$139,90, pulseiras por R$29,90 cada

Essa coleção tá super digna e com preço super em conta. Guardem suas mesadas! Porque a coleção vai ser de arrasar!
A coleção começa a chegar às lojas em Março!

Grammy Awards 2010

Post Atrasado ¬¬
Esse ano o Grammy Awards bombou, Beyoncé ganhou 6 indicações a que concorria, Taylor Swift ganhou com o melhor CD do ano (Fearless). O Grammy Awards é que nem o Oscar da música, por isso sempre assisto pois sei que terá grandes looks e makes lindos.
Teve muitos artistas, muitos looks maravilhosos e outros bizarros.

Red Carpet:

Divas! A Taylor arrasou.


Taylor Swift, Katy Perry, Rihanna

A Gaga como sempre bizarra(AMO), mas chamou atenção com esse vestido tubos!


Beyoncé, Pink, Lady Gaga


Carrie Underwood, Kristen Bell, Nicole Kidman

3 cantoras, 3 looks que arrasam!


Ciara, Ke$ha, Fergie

Esses três foi um dos looks que eu mais amei!

Lea Michele, Miley Cyrus, Marisa Miller

De qual vocês gostaram mais?
Bjos adoro vocês!